segunda-feira, 30 de março de 2009

Baixa renda na R.A!



Olá amigos blogueiros.

Você também entra no barco daqueles que dizem que Reeducação Alimentar é pra quem tem dinheiro sobrando?.

Pois é esse pensamento me fez engordar,engordar e engordar...

Nessa época de vacas magras que tal nos ajudarmos?

Vamos nos unir e combater essa situação?

Não sou fã de cardápios prontos, mas vou dar uma ideía a vocês do que seria um cardápio baratinho...

Vejam esse link aqui tem vários exemplos:Odeio cardápios prontos como sabem (Sempre relutei a essa idéia) mas vou dar uma idéia do que seria um cardápio balanceado e simples deem uma olhada aqui e montem o de vocês.

http://www.fm.usp.br/endoresidentes/dietas.php


Eu estou dando uma adaptada porque acho muito pobrinho e restritivo, mas com certeza podemos emagrecer somente nossos corpinhos e não o bolso...rsrsrs.



SOMOS BRASILEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA!!

4 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo, determinAÇÃO já!
Bjks e boa semana.

Hanna disse...

oi Sofia!!!

Essa dieta é um pouquinho restrita sim, ms ela é facinha de seguir... eu conseguiria, sem problemas no entanto eu teria que fazer umas adaptações no decorrer do tempo pois a idéia é aprender a comer, certo???

Beijos

Unknown disse...

Que legal sua iniciativa amiga!!! Acho que dá para emagrecer sim, sem gastar muito, o importante é pesquisa, trocar e comer com moderação. Beijocas

Gilda disse...

Amoreeeeeeee,então menina,eu acho que falta de grana não é desculpa pra fugirmos da dieta.
Aqui em casa também ando regrando,porque como tenho tido outros gastos,quase não sobra grana pra chegar no final do mês e ainda por cima as coisas lights são bem carinhas.
Mas acho que com bom senso dá pra vencer o mês sem sair da dieta né?rsrsr


Beijos e força na peruca!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!