terça-feira, 24 de março de 2009

Essa maldita crise!!

Como disse o presidente:

Aqui é uma marolinha...

Marolinha pra quem??

Nossa pra mim está um maremoto..kkkk.

Nossa perdemos a conta dos dias de atraso do salário do meu marido...

E por mais que eu queira a R.A fica em 2º plano.

Estou trabalhando feito uma maluca, horários loucos, comendo o que dá... e me perguntem será que o coração aguenta???

Peço a Deus que sim!!

Uma coisa é boa nisso tudo NÃO ESTOU ANSIOSA!

Agradeço a Deus todos os dia quando deito na cama, um dia vencido, obrigada meu Deus!

6 comentários:

Kat disse...

que bom que apesar do aperto vc vai bem.. não podemos nos deixar levar pelo clima de crise!
beijocas!

Hanna disse...

Sofia... Crises vem e vão... como nós nos comportamos diante delas que vai definir se é uma marolinha ou um tsunami...

QUe chato essa história do seu marido... Tenho certeza que isso vai dar um bom desfecho.... Pelo menos vc está bem calma nessa situação enquanto tantas outras já teriam desmoronado...

Beijinhos, moça e boa sorte...

________________

AFFE, agora que eu vi... Escrevi como se vc me conhecesse a séculos, mas eu acompanho o seu bloginho a tanto tempo que parece que que isso é reciproco...
Eu sou seguidora a algum tempo e leio o seus posts através do google reader...
Só depois de ter aberto o meu próprio bolguinho encontrei a coragem de comentar nos dos outros...
Beijos

Luciane Padilha disse...

Oi Sofia, passei para te conhecer...o que vc acha de ter mis uma amiga para está luta.
É a crise só não acontece na cabeça do Lula porque na real...
Estou torcendo por vc, Bjus. Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/

http://www.priemforma.com disse...

Amiga, passei pra ver como você está e para pegar um pouquinho de energia positiva, deixar um pouco do meu carinho.
Estou no segundo dia de alimentação equilibrada e preciso muito de força, coragem, determinação e compartilhar com minhas amigas queridas!
aparece no meu blog pra dar uma força, sua presença ilumina meu caminho!
Aproveita e caso ainda não tenha realizado a sua inscrição para o sorteio de um kit mix use ciclo vital aqui: http://priemforma.com/?p=873

Bjks!

Anônimo disse...

Só vc mesmo, minha idala, pra conseguir nao ficar ansiosa com o tsunami que está a tua vida!!! ahuahuahua!
amo-te ao cubo!

Bru disse...

Odeio esse papo do Lula de "marolinha" ridículo esse nosso presidente, alienado duma figa!
Vá na fé, que é temporário.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!