quinta-feira, 12 de março de 2009





Olá bom dia a todos!

Tenho aprendido muito, essa minha ausência veio somar, pois vivi experiências novas,

Amadureci ainda mais, o ganho é incalculável, mas é bom está de volta!

Poder escrever meus textos como antes (rsrsr).

E de todas essas experiências (que serão devidamente postadas) fica uma lição muito simples:

A vida é bonita!



Tenho sorte!

Tenho muitas coisas valiosas:

-Um Deus a quem adorar (nossa até isso estava difícil)..

-A mim mesma pra cuidar!

-Uma família que me ama, falando nisso que saudades do maridex...rsrsr, meu filho companheiro pra todas as horas!

-Uma vocação (sou enfermeira recém-formada),

-Muitos amigos (aqui entra toda a minha comunidade e os amigos blogueiros Tb).

Coisas pequenas, mas tão valiosas que não tem preço e nenhum dinheiro ou reconhecimento do mundo paga, mas como diz a minha linda amiga Jeane “O amor é como uma flor precisa ser regado todos os dias”.

Um ótimo dia a todos!

Vamos lá pra mais um dia de luta!
Eu posso você pode!
Vamos juntas!
Assim é muito mais fácil!
Bjs!!



Desde que me considerei” um eterno aprendiz” pude enxergar muitas coisas desde então ocultas.

10 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Olá Sofia!
comecei a acompanhar seu blog hoje!=D
é que o meu é novinho tbm!
Espero poder contar com vc nessa luta diaria!
Bjs
fica com Deus@

Gilda disse...

Dinda que bom sua animação,tê-la de volta e poder contar com seu apoio e incentivo é muito bom.


Beijos!!!

Sibele disse...

Olá, Sofia!Lendo esse teu post, lembrei da música do Gonzaguinha "viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar a blz de ser um eterno aprendiz..."
A vida é feita de pequenos milagres diários, de pessoas maravilhosas que Deus coloca em nosso caminho para termos fé e esperança na raça humana.
Um lindo fim de semana!
Cuide-se!
Beijos

•Jack• Futura magra disse...

Obrigada pela dica flor!
Vou começar a organizar melhor minha alimentação!
;)
bjO

Anônimo disse...

Tenha um fds maravilhoso!!!
Bjos.

Anônimo disse...

Tem uma surpresinha pra vc no meu blog. Vai lá ver...
Bjão!

*Caroline Schneider* disse...

Oi minha linda! Vi só agora! Meu email é carolinecwb@gmail.com
Beijocas estaladas e tenha um sábado maravilhoso! ;)

Unknown disse...

Olá Sofia, que bom saber que está bem, que está determinada a se cuidar.Vamos ter altos e baixo, mas com certexa chegamos aos nossos objetivos se tivermos paciência e determinação.Mil beijocas

Aline disse...

Oi querida... meu kit de maquiagem já está virando um MEGA kit, tamanho meu vício nesses últimos tempos... hehehe....

MAs a mala... ahhh a mala... essa é um sacrifício....

Beijos e boa semana!!!

Sibele disse...

Olá sofia!Passando pra te desejar uma ótima semana!
Te cuida!
Beijosss

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!