sábado, 7 de março de 2009

"Um pouco de vida real"

Pois é muitos dias em postagens e bastou sair da minha rotina pra desandar toda a R.A...AFF.
Se há uma coisa que sempre atrapalha a minha Reeducação Alimentar e "mudanças bruscas" demora um tempo pra sentir meu corpo em uma nova rotina e assim bolar estratégias.
Como havia dito antes estou trabalhando numa escola ( como voluntária, mas como a escola é da família do meu marido, acaba que assumo muitas responsabilidades, abafa o caso, deixa pra outra postagens..rsrs).
Enfim qual é a minha rotina atual?
Acordo as 6:30 da manhã arrumo algumas coisas e saio de casa ás 8:00 vou caminhando até lá cerca de 30 hora, entro ás 8:30 ás 12:40 levo as sobrinhas na escola,mais meia hora de caminhada, volto pra escola e normalmente saio as 18:00 volto caminhando pra casa ( 30 hora) chego ás 18:30, parece que é muita aividade fisíca mas não se compara a 1 hora de esteira em ritmo acelerado sinto falta da musculação também.
Tenho chegado um pouco cansada, mas não muito acho que é preguiça mesmo...

Alimentação - Aí que mora o perigo como na escola e sempre tenho que comer o que tem lá, muitas vezes fritura..

Estou com problemas com dinheiro e jantamos na minha sogra e sem escolha saudável também ( só pra ajudar).


Não consigo comer a cada 3 horas porque as crianças não podem ver a gente comer nada ( é uma regra!)
Então fico das 13:00 ás 18:00 sem comer ( nem precisa dizer que morro de fome e sem opção saudável fica difícil segurar.

-água.
Minha sala é jardim e não pode ficar sozinha então até isso fica difícil....

Só lamentação né gente?

Detesto isso!!

Vamos lá sem desculpas!
O que pode ser feito?


Acostumar a dormir 5 horas podia das 1:00 ás 6:00 ( Jesus me ajude!).
Das 6:00 ás 7:00 da manhã fazer atividade fisíca.
Das 7:00 ás 8:00 ( cozinhar alguma comida porque comida requentada não desce!!)
Chegar em casa ás 18:30 ( com muita fé em Deus, tomar banho, jantar e estudar das 20:00 ás 23:30 ou 00:00) entrar na internet até 1:00!Ufa!!.
Essa é a única idéia que veio a minha mente...
Posso também fracionar o treino 30 hora de esteira + 30 hora de musculação.
Sabádo limpar a casa e adiantar as coisas pra semana.
E domingo??
Ah dia da beleza...rsrs.
Vamos ver se eu sobrevivo!

4 comentários:

Fênix disse...

Tô achando um pouco puxado esses horários, mas sei que vc. vai conseguir reorganizar sua vida.
Bjks.

Bianca disse...

Oi Sofia!!!
Notei sua sumidinha, mas vim aqui e vi a postagem, mas lendo agora vejo que todas as desculpas que usamos viraram realidade para vc.
Vou dar uma opinião, talvez não seja valiosa, mas li isso hj no devocional.
Amiga escreva o seu dia-a-dia, acho que comom escreveu ficou meio exagerado, pode custar sua saúde, acho que 40 minutos de exercicio é o suficiente, vida agitada falo isso pq vejo por mim.
Sofia mas sei tbém que vc é uma diva e uma Mulher de Deus, e Ele suprirá tuas necessidades e vc estará numa rotina mais light em todos os sentido.
Estarei orando por vc, pois Deus é maravilhoso, não nos desampara e supri a nossas necessidades.

Beijos....falei demais ou melhor escrevi!!!!

Kat disse...

Eu tb tenho muita dificuldade de organizar meus horários.. só na prática a gente consegue veroque é possível... ninguém é mulher-maravilha, muitas vezes nossa mente está a mil e nosso corpo pede descanso. O importante é dar nosso melhor, mas respeitando nossos limites.

beijos

Anônimo disse...

Amada de Deus!!!! O bixo pegou pro teu lado , heim!!!
fica dificil se organizar com tão pouco tempo!
Estou orando por ti, pq sei que tu és muito persistente, e nesta prova o Senho te dará a vitória!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!