terça-feira, 10 de março de 2009

A vida é duro só pra quem é mole!

Essa frase é de uma música que gosto muito é assim:

A vida é dura só pra quem é mole
Mas quem tem coragem e fé, não se encolhe
Acreditar e nunca desistir... ( Rio Negro e Solimões).

Oi amigos blogueiros!

Chega de se esconder..kkk

Estou muito bem, parei, refleti e como toda mulher exagerada, achei que tinha engordado horrores e foi só 1 kilinho..rsrsrs

E como estou na TPM tenho fé em Deus que até emagreci!

Quando se adota a R.A adquirimos hábitos e como mantenho meu peso a um bom tempo ( como dizem meu organismo já se habituou...uffa).


Intestino continua preso, to tomando vitamina laxativa com mamão, comendo muita fibra e o mais imporante bebendo muita água..
Voltei com a rotina de atividade fisíca, já caminhei 1 hora na esteira ( quase 5 kilomêtros = 300 calorias detonadas) e devagar as coisas se encaixam).


Vou listar as dificuldades:

1- Beber 2 litros de água por dia ( trabalho como professora e sair de sala numa turma de Jardim é missão impossível, então levo uma garrafa comigo).

2-Comer a cada 3 horas ( A regra da escola é que não podemos comer nada na frente das crianças, mas vou disfarçando e levo 4 biscoitos de água e sal e tomo com café preto).

3-Não estou janatando por enquanto ( mas assim que tiver grana compro comida..kkkk) Até agora estou com lanches saudáveis êeeeeeeeeeeee.

4-Faço atividade fisíca de manhã pra isso durmo 6 horas por dia ( aumentei 1..kkk),disciplina de foice, 6 horinhas contadas no relógio.

Eu posso, você pode!
Vamos juntas?!!
Assim é muito mais fácil!

ótima terça-feira a todos!
A vida é dura só pra quem é mole!

3 comentários:

VITORIA disse...

é isso mesmo todas nos podemos e vamos conseguir!!!

Sibele disse...

Olá,Querida!Já passei a te seguir tbm. Pois é tem um outro ditado que diz "rapadura é doce mas não é mole" acho que acredito mais nesse. Sei lá, as vezes as coisas são tão complicadas e posso te dizer de carteirinha, sem falsa modestia, não sou uma pessoa mole não, ralo duro, mas as vezes não é fácil. Mas td bem Deus nunca nos dá a cruz maior do que podemos suportar, não é mesmo.Adorei teu lema vou copiá-lo e colocar na prede do meu quarto.
Bjossss

Bru disse...

Comer a cada 3 hrs é importante pois acelera o metabolismo, quero conseguir também!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!