segunda-feira, 9 de março de 2009

Vim aqui rapidinho pra deixar um bom dia maravilhoso a todos companheiros de luta.

O meu marido viajou hoje pra trabalhar no interior do RJ eu tenho fé em Deus que tudo se resolverá e a minha vida financeira volta ao normal.

Organizei algumas coisas no fim de semana e já começei a rotina de novo..uffa.


Como é bom isso ter os horários organizados, sei que vai ficar puxado, mas só por hoje eu consigo.

Descansei bastante no fim de semana, pra começar com gás..rsrs.

Já acordei malhei fiz a minha série de local, graças a Deus dei uma organizada pra adiantar o jantar e tenho certeza que será um dia frutiféro.

Tomei uma super vitamina laxativa ( com mamão, laranja e linhaça).

A minha meta essa semana é:

Regularizar meu intestino,

Beber 2 litros de água por dia.

Comer os lanchinhos ( que já estão na bolsa).

Vamos lá só por hoje, eu posso, você pode, vamos juntas!!??

3 comentários:

Fênix disse...

Boa semana e boa sorte para o maridão.
Bjks

Gilda disse...

Ai Dinda,sinto pela sua situação.
Mas confie em Deus que tudo vai se ajeitar....tbm é até bom o love viajar,porque quando voltar vai ser tanta saudade que o apimentará a relação cada vez mais....vá com fé.rsrs
O que me anima,é que vc sabe voltar sempre para o caminho,continue se cuidando amiga,vai detonar esses kilinhos logo logo.
Estou com saudades de vc,da comu,das meninas....mande beijos pra todas.
E como foi o encontro?divertiram muito?me conte se tiver fotos,me mande por email.

Beijos e uma ótima semana procê!!!

Sibele disse...

Olá Sofia!Vi um comentário teu la no blog da anne (quero ser magrela) e me identifiquei com teu comentário, dai resolvi vir aki te visitar.Gostei muito do teu blog, vou seguir teu blog.
Beijos

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!