quinta-feira, 23 de abril de 2009

Marombeira eu?? será??




Tomei um baita susto quando o professor disse:

-Pow você tem "postura" de marombeira...

Eu não aguentei ri pra caramba...rsrsrs

Fiquei em duvida sobre o que quer dizer ( se alguém souber dá uma luz pra titia..rsrs)..
Nunca havia me imaginado ( rotulado) como marombeira, mas pelo que me lembro quer dizer "rata de academia" pessoa que adora malhar enfim fazer atividade fisíca.. se estiver correta isso mesmo sou marombeira! E logo o corpo vai acompanhar!!

Nunca havia pensado que realmente adoro malhar se é feriado como hoje fico doente e revoltada e arrumo logo um jeito de me mexer...
Feriados, fins de semanas são dias pra malhar com certeza..

E com essa estória de cedo deitar e cedo erguer to muito mais disposta, apesar de sempre malhar a noite... mas me readaptei..rsrs

Vejam meu treino:
40 minutos na esteira (das 6:00 ás 6:40 da manhã)
1 hora de musculação ( das 7:30 ás 8:30)
30 minutos caminhando até a escola
30 minutos caminhando pra voltar

E ainda ajudo as meninas do grupo de R.A com a série de localizados.. ( me seguro pra não fazer..rsrs)

Sou marombeira ou não??
2 horas e 40 minutos de atividade fisíca e tem dias que o corpo "pede" mais... até o suor pingar..rsrs

( achei uma matéria super interessante e postarei em outro post sobre musculação e exercicíos)

Vamos ame-se malhe!
O corpo e a saúde agradece!!

Um comentário:

Caroline Schneider disse...

aew marombeira! Saudades de ti, querida! Desejo um fim de semana maravilhoso e iluminado! Beijocas estaladas!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!